Colecção Creme LuXury

ARTISTRY™ Creme LuXury Collection


ARTISTRY™ Colecção Creme LuXury

http://www.amway.pt/productset/6KeIX1AurUH8uS8xYYmTcQ==#.VC0oUSXALFY

O luxo da Transformação
A ARTISTRY™ Colecção Creme LuXury foi criada para mulheres que desejam ciência avançada e o mais recente do luxo. Esta colecção inclui dois excelentes produtos: Creme LuXury, um creme hidratante para o rosto, e Creme LuXury Contorno dos Olhos, um creme para o contorno dos olhos que proporciona uma reparação de 360° na zona do contorno dos olhos.
A Colecção Creme LuXury faz chegar o poder da juventude às pontas dos seus dedos, ajudando a pele a actuar como se fosse até 15 anos mais jovem. Combate os sinais visíveis de envelhecimento na pele, ajudando a ganhar a batalha para a restauração da beleza jovem da sua pele. Sinta elasticidade renovada, melhoria na resiliência e uma dramática redução da aparência de linhas finas com a ARTISTRY™ Colecção Creme LuXury. Beneficie de pele que se comporta como se fosse até 15 anos mais jovem, pele com mais energia e simplesmente transformada.
Compre agora
Os olhos estão sempre entre as primeiras áreas onde os efeitos da idade se mostram mais, por isso naturalmente é a área com que mais me preocupo. Durante anos, usei produtos para o contorno dos olhos para proteger a pele delicada desta área, mas o ARTISTRY Creme LuXury Contorno dos Olhos é simplesmente inacreditável. Os meus olhos parecem muito mais luminosos, e a maquilhagem assenta muito melhor do que antes. Sem dúvida, posso genuinamente dizer que os meus olhos parecem mais jovens!” 
Michelle D’Allaird, Formadora Master emCiência da Pele da ARTISTRY

A embalagem do ARTISTRY Creme LuXury é tão luxuosa quanto o seu efeito na pele. É o objectivo da marca ARTISTRY dar a todas as mulheres o privilégio do luxo. E pensamos ter conseguido atingir este resultado.
Olivier Van Doorne, Director Criativo mundialmente conhecido
Imprimir